sábado, 9 de janeiro de 2016

Feliz Sherlock Novo!

Ano Novo, vida nova, não?

Dezembro foi um mês caótico e o blog ficou tristemente abandonado, mas estou de volta agora em 2016 com mais dicas, receitas e Echoes!

Holmes, Watson and the Bride
Para começar bem o ano, nada como falar do grande acontecimento passado em 1º de janeiro: The abominable bride. Finalmente, depois de anos de agonia, tivemos mais um gostinho de Sherlock, aquele especial que se passa no século XIX e que prometeram que não teria nada a ver com a continuidade da série.

Sem spoilers, o episódio é simplesmente genial! Está todo mundo lá, de alguma forma, e Sherlock e John (ou Holmes e Watson, nesse caso) se empenham em desvendar o impossível caso da Noiva Abominável.

221B Baker Street and the damn hat
Elementos e referências de toda a série até agora passeiam pelo episódio, que tem até mesmo cenas praticamente idênticas, só pra reforçar como Sherlock funciona em qualquer época, sem discussões. A trama é esperta, bem amarrada e, no único spoiler misterioso que vou dar nesse post (fiquem à vontade para pular para o próximo parágrafo), tem sim muito a ver com a continuidade da série. Como? Só assistindo. ^^

Sherlock sempre surpreende. E espero sinceramente que, mesmo com os abismos temporais que temos que saltar para ver algo novo da série, ela dure por muito tempo.

Feliz Sherlock Novo, pessoal!

Até!

Nenhum comentário:

Postar um comentário